História do Leonardo Garcia

Não devemos nos espelhar nas experiências negativas dos outros e sim focar no nosso próprio objetivo!

 

Leonardo Garcia – Lisboa, Portugal
Eu nunca tinha saído do Brasil e estou amando Portugal. Lógico que não é um paraíso, e não é para qualquer um, é para quem aguenta o batente.  Lavar louças 16 hrs direto,  sem parar para almoçar não é fácil, mas é uma etapa que me levará ao meu objetivo, que é trazer minha família para perto de mim. Com muito suor fiz, 304 horas esse mês, ganhando 4 Euros a hora, e sei que não é fácil arrumar trabalho assim. Mas se foi possível para mim, por que não pode ser para vocês? Não sou melhor que ninguém. Até digo mais, entre nós tem muitos mais capacitados do que eu, é só ter primeiramente fé, objetivo, determinação e ter garra em tudo o que fizer.

 

Pago o preço em trabalhar 6 dias por semana, várias horas em pé, e na folga, ver o dia se acabar deitado na cama para descansar…Claro que tem uma Lisboa bela para eu conhecer aqui mas que pode ser visitada quando meus amados estiverem comigo.

Cidade de muitos turistas, mulheres bonitas… e cada um sabe o que faz da vida com seus compromissos com seus familiares. No Brasil, eu trabalhava de segunda à sexta e ganhava bem. Trabalhava sentado mexendo no meu pc, no ar condicionado e tudo. Hoje, com a Graça de Deus estou num calor de 40 graus ao lado de um fogão industrial ligado ao Máximo e durante o dia todo… haha.

Mas enfim, só queria falar que estou em Portugal a dois meses e é claro tem muita coisa ruim também, assim como em todo lugar do mundo. Mas temos o livre arbítrio e cada um sabe o que é melhor para si. Fica meu apoio aos que querem vir e também um pouco de encorajamento por que quem falar que é fácil está mentindo. Não há vitórias sem sacrifícios. Torço pela felicidade de todos. E logo minha família estará comigo em nome de Jesus! E mais uma vez, venham sabendo que não é para qualquer um e sim para quem quer vencer na vida e tem força de vontade para encarar trabalho!

Deixe um comentário

